AVISO

O administrador deste blogue não é responsável pelas opiniões veiculadas por terceiros, nem a sua publicação quer dizer que delas partilhe, apenas as publica como reflexo da sociedade em que se inserem, dando-lhes visibilidade, mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia de situações menos claras do ponto de vista ético.

Atenção este blog tem tradutor se quiser traduzir clique com o botão direito do rato ou procure o tradutor no fim da publicação e clique onde diz traduzir para português ou outro idioma.


domingo, 5 de março de 2017

Matutando na caximónia


O problema da maioria das pessoas, é que não são maduras o suficiente para saber lidar com suas PRÓPRIAS emoções, sobre aquilo que elas não conhecem,tornam-se preconceituosas e ganham a mania de sempre julgar os outros. Julgam pelas aparências, nomes,cor, seja o que for. Não sabem, não aprendem porque nem sequer são inteligentes para se cultivarem para conhecer e se conhecerem. Criam obstáculos para elas mesmas através da sua ignorância, sobre o desconhecido, e por serem egocêntricas demais. Os outros são sempre os seus piores inimigos quando o assunto é sobre o que elas desconhecem.
António Garrochinho

Sem comentários :

Enviar um comentário