AVISO

O administrador deste blogue não é responsável pelas opiniões veiculadas por terceiros, nem a sua publicação quer dizer que delas partilhe, apenas as publica como reflexo da sociedade em que se inserem, dando-lhes visibilidade, mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia de situações menos claras do ponto de vista ético.

Atenção este blog tem tradutor se quiser traduzir clique com o botão direito do rato ou procure o tradutor no fim da publicação e clique onde diz traduzir para português ou outro idioma.


sábado, 4 de março de 2017

LEMBRAM-SE DOS CAMIÕES "BARREIROS" !? ?





  1. Barreiros Diesel

    A Barreiros foi fundada por Eduardo Barreiros Rodriguez e começou a sua actividade de fabrico de camiões em 1958. Mas já antes o seu fundador convertia motores de gasolina para diesel e tinha começado a fabricar motores diesel.
    Mas só em 1958 começou o fabrico de camiões completos.

    Em 1963 a Barreiros foi adquirida pela Chrysler que, em 1967, muda o nome da Barreiros para Chrysler Espanha Sa. Houve camiões Barreiros, contudo, até 1978 a partir daí os carros passaram a ostentar a marca Dodge.



  2. BARREIROS DIESEL





  3. A fábrica Barreiros em Portugal, denominada Companhia Portuguesa de Motores e Camiões, foi inaugurada em 18 de Maio de 1962 e situava-se na Quinta Nova em Setúbal.
    forum.motorclassico.pt

Sem comentários :

Enviar um comentário