AVISO

O administrador deste blogue não é responsável pelas opiniões veiculadas por terceiros, nem a sua publicação quer dizer que delas partilhe, apenas as publica como reflexo da sociedade em que se inserem, dando-lhes visibilidade, mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia de situações menos claras do ponto de vista ético.

Atenção este blog tem tradutor se quiser traduzir clique com o botão direito do rato ou procure o tradutor no fim da publicação e clique onde diz traduzir para português ou outro idioma.


domingo, 12 de março de 2017

"JORNALISMO" DE ESGOTO... FALTA DE VERGONHA NAS FUÇAS

"JORNALISMO" DE ESGOTO... FALTA DE VERGONHA NAS FUÇAS
«O site FLASH sabe que a empresária organizou um jantar simples, perto da casa onde atualmente reside. Liliana Aguiar desfrutou da melhor companhia ao longo da festa. Para além de juntar os que lhe são mais próximos, a empresária fez questão de levar os dois filhos, Salvador, de 2 meses, e Miguel Ângelo, de 10 anos.
 O filho de Liliana Aguiar e Zeca também celebrou dois meses de vida no mesmo dia do aniversário da mãe».
Ora, como se pode ver, o título que o ou a “jornalista” achou adequado para resumir este jantar simples com amigos mais chegados e os dois filhos, o bebé e o de 10 anos, num lugar perto de casa, foi…
«Liliana leva filho para NOITADA com as amigas»
Quem passasse a correr pela banca das revistas e visse apenas o título, bastaria ter uma típica mente “tuga” para ficar a imaginar a criança de dois meses exposta a fumo, copos, música aos berros, droga… quem sabe, uma boa e velha orgia…
A confirmar (como se fosse necessário!) que algum do jornalismo português ficou, definitivamente, nas mão de canalhas!
Liliana Aguiar juntou amigos e família para a festa do seu 37.º aniversário. Nem o pequeno Salvador, de 2 meses, faltou ao jantar.
FLASH.PT

Sem comentários :

Enviar um comentário