NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

sexta-feira, 24 de março de 2017

Dubai Miracle Garden - Um dos jardins mais deslumbrantes do mundo!


A primavera tem início logo após o inverno e começa oficialmente hoje no Brasil. 
Cada estação tem seu charme e beleza e como a primavera é caracterizada pelas flores, apresentaremos 38 imagens de um jardim, simplesmente, lindo!


Localizado em Dubai, cidade que já é conhecida mundialmente por seus superlativos, sofisticação e modernidade, o Dubai Miracle Garden foi inaugurado em fevereiro de 2013, transformando a paisagem árida do deserto, em flores e cores. É o maior jardim de flores naturais do mundo e ainda está em expansão com novos projetos.





É diferente de qualquer outro jardim no mundo por causa das flores que formam diversos desenhos, cobrem estruturas com formas impressionantes e muitos arranjos suspensos.



Para manter toda essa beleza, regras foram estabelecidas pela administração. No Dubai Miracle Garden é proibida a presença de animais de estimação, andar de bicicleta, fazer churrasco e sentar em lugares não sinalizados. 








Devido às condições meteorológicas severas dos Emirados Árabes Unidos, o local é fechado no auge do verão, que é no período de maio a outubro. 












A cada estação há mudanças em muitos dos arranjos florais para que os visitantes tenham uma nova experiência cada vez que visitar o local. 







Foi criado pela empresa de paisagismo Akar Paisagismo Serviços e Agricultura. Os desenvolvedores declararam que foi possível desenvolver este oásis no deserto "através de re-uso criterioso de águas residuais, através de irrigação por gotejamento." 
Nas proximidades do Dubai Miracle Garden, foi construído o Dubai Butterfly Garden, o maior jardim interno de borboletas no mundo, mas, esse outro lindo lugar vamos deixar para outro post. 







Fiquem com um vídeo desse lugar surpreendente! 



tvlagartixa.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário