AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


sábado, 18 de março de 2017

Casal adotou um urso há 23 anos e eles ainda vivem juntos


Conheça Stepan, um urso domesticado que vive com seus seres humanos Svetlana e Yuriy Panteleenko em Moscou, Rússia. Os Panteleenkos adotaram Stepan quando ele era filhote órfão de apenas 3 meses de idade. Ele foi encontrado por caçadores em uma floresta sozinho e em uma condição muito ruim, então Svetlana e Yuriy decidiram dar-lhe uma casa.

23 anos depois, Stepan está crescido e é um urso amoroso que ajuda a regar as plantas e adora assistir TV com seus pais adotivos.

"Ele adora pessoas e é um urso muito sociável - apesar do que as pessoas possam pensar, ele não é agressivo em tudo", disse a Sra Panteleenko. "Nós nunca fomos mordidos por Stepan."

Stepan come 25 kg de peixes, vegetais e ovos todos os dias, mas está em forma graças ao seu amor pelo futebol. Ele também se mantém ocupado com a atuação em filmes e posando para sessões de fotos.

Confira as fotos: 


bizarroeestranho.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário