AVISO

O administrador deste blogue não é responsável pelas opiniões veiculadas por terceiros, nem a sua publicação quer dizer que delas partilhe, apenas as publica como reflexo da sociedade em que se inserem, dando-lhes visibilidade, mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia de situações menos claras do ponto de vista ético.

Atenção este blog tem tradutor se quiser traduzir clique com o botão direito do rato ou procure o tradutor no fim da publicação e clique onde diz traduzir para português ou outro idioma.


sexta-feira, 17 de março de 2017

Casa Modesta de Moncarapacho é finalista em prémio internacional de arquitetura


O projeto desenvolvido pela PAr Plataforma de ARquitetura está numa shortlist que inclui mais quatro hotéis: o Yi She Moutain Inn e o Nashare Hotel, na China, o Pumphouse Point, na Austrália e o Hilton Amsterdam Airport Schiphol, na Holanda.
A votação do público vai ajudar a decidir o vencedor e está aberta até ao dia 30 de Março.
A Casa Modesta lembra que, «além desta nomeação recebemos também recentemente a certificação de Turismo de Natureza pelo ICNF e o selo de Ecolíderes Nível Ouro do Tripadvisor».


www.sulinformacao.pt

Sem comentários :

Enviar um comentário