AVISO

O administrador deste blogue não é responsável pelas opiniões veiculadas por terceiros, nem a sua publicação quer dizer que delas partilhe, apenas as publica como reflexo da sociedade em que se inserem, dando-lhes visibilidade, mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia de situações menos claras do ponto de vista ético.

Atenção este blog tem tradutor se quiser traduzir clique com o botão direito do rato ou procure o tradutor no fim da publicação e clique onde diz traduzir para português ou outro idioma.


sábado, 18 de março de 2017

António Filipe (PCP) diz que "PSD está em coma político"



Na altura em que assinala um ano à frente do CDS, Assunção Cristas assumiu, em entrevista ao Público, que nunca ouviu falar de problemas no BES, nem outro banco, enquanto teve assento no conselho de ministros do governo presidido por Passos Coelho.

António Filipe vê nestas declarações uma clara tentativa de "descolar do Governo a que pertenceu". Mas o deputado comunista vai mais longe. Diz que "o PSD está em coma político" e que Assunção Cristas não está a fazer mais do que "capitalizar esse momento que o PSD atravessa".

www.tsf.pt

1 comentário :

  1. Palavras Sábias, do deputado António Filipe. O PSD, está mesmo a virar cadáver!!

    ResponderEliminar