AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


quinta-feira, 16 de março de 2017

AI QUE BOM, AI QUE BOM


Ai que bom na RTP, ai que bom na SIC, ai que bom na TVI. Ufa, estamos todos mais aliviados, não foi aquele senhor holandês, relativamente mal-encarado, que ganhou a GRANDE batalha eleitoral da democracia contra o extremismo de direita e de esquerda.
Ai que bom!
As primeiras forças políticas que representam o povo holandês, tão amante das liberdades, são baluartes da defesa do mundo ocidental e democrático, como se sabe (não olvidar que o governo holandês permite a “liberdade”(???) de um cidadão sudanês sodomizar um outro cidadão lituano, visível numa montra espaçosa de chamamento turístico “á la page”).
Assim, como ia a escrever, os 4 primeiros da classificação geral eleitoralista holandesa, são TODOS partidos de direita. VVD, PVV, D66, CDA. Vá lá, vá lá, podiam ter sido mais…
Oh wat goed!
Guilherme Antunes

Sem comentários:

Enviar um comentário