AVISO

O administrador deste blogue não é responsável pelas opiniões veiculadas por terceiros, nem a sua publicação quer dizer que delas partilhe, apenas as publica como reflexo da sociedade em que se inserem, dando-lhes visibilidade, mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia de situações menos claras do ponto de vista ético.

Atenção este blog tem tradutor se quiser traduzir clique com o botão direito do rato ou procure o tradutor no fim da publicação e clique onde diz traduzir para português ou outro idioma.


sábado, 18 de março de 2017

A IRONIA E O SARCASMO

A IRONIA, O SARCASMO É INTELIGENTE QUANDO BEM UTILIZADO E DIZ EM POUCAS PALAVRAS O QUE MUITA RETÓRICA ESCONDE OU NÃO É CAPAZ DE PÔR CÁ FORA.

GOSTO DE PALAVRAS INCISIVAS, AS QUE FEREM ONDE DEVEM FERIR E FAZEM TAMBÉM COM QUE A "PESTANA" SE ABRA.

O IRÓNICO E O SARCÁSTICO TAMBÉM É AMIGO.

SER IRÓNICO DE MANEIRA INTELIGENTE CHEGA POR VEZES MAIS DEPRESSA ÀS PESSOAS A QUE DESEJAMOS CHEGAR E ISSO É BOM PARA COMPENSAR TODA A VERBORREIA QUE HOJE SE ACUMULA NO JORNALIXO, NAS TELEVISÕES, NAS REDES SOCIAIS QUE NOS CONFUNDEM E CAUSAM O COLAPSO, O ENGARRAFAMENTO DO PENSAR..

PARA BOM BEBEDOR MEIA GARRAFA BASTA !

António Garrochinho

Sem comentários :

Enviar um comentário