AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

VÍDEO/SOM AUDIO - ENTREVISTA COMPLETA A JOÃO FERREIRA CANDIDATO CDU À CML - João Ferreira: "O que está em causa é já o direito à habitação"




João Ferreira: "O que está em causa é já o direito à habitação"


Pela segunda vez candidato à Câmara Municipal de Lisboa, o candidato do PCP diz que Lisboa foi a cidade que mais sofreu com a lei do arrendamento do tempo em que Assunção Cristas foi ministra.




João Ferreira recusa colocar o cenário de vitória de Assunção Cristas nas autárquicas e diz que Lisboa foi a cidade que mais sofreu com a lei do arrendamento, do tempo em que a candidata do CDS foi ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, entre 2011 e 2015.

SOM AUDIO
A entrevista completa a João Ferreira



O candidato do PCP à Câmara Municipal de Lisboa considera que está em causa o direito à habitação na capital e que a cidade saiu muito prejudicada pela chamada lei das rendas e que a própria gestão de Fernando Medina também não tem ajudado.

VÍDEO



www.tsf.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário