AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

PRIVATIZAÇÕES



fui abordado de forma bastante rude por um segurança e um polícia (porque com o meu aspecto convém que sejam logo dois) dentro dos ctt da avenida dos aliados por estar a tirar uma foto da minha senha e do tempo de espera que tinha pela frente.
o segurança disse-me taxativamente que não queriam que se soubesse "nas redes sociais" o tempo de espera e ambos forçaram-me a apagar a foto dizendo-me que a informação de que não era permitido tirá-las estava à entrada.
o polícia ainda me forçou a fazer um scroll pelas minhas fotos pessoais - ameaçando-me com "ter de o identificar" - para garantir que não tinha mais nenhuma foto do delito.
depois de confirmar que não existe nenhuma informação à entrada com essa proibição recuperei a foto. e aqui está, "nas redes sociais".
é para isto que servem as privatizações?
Luís Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário