sábado, 25 de fevereiro de 2017

PAÍS COM GOVERNANTES DE MERDA


EM LUGAR DE SE PREOCUPAREM EM CRIAR POSTOS DE TRABALHO, PÔR O PAÍS A PRODUZIR COMO ERA HÁ UNS ANOS ATRÁS, TENTAR AJUDAR AS PEQUENAS E AS MÉDIAS EMPRESAS, ACABAR COM O TRABALHO PRECÁRIO E ATRIBUIR SALÁRIOS DIGNOS AO SEU POVO A ESCUMALHA NEO LIBERAL CANSA-NOS TODOS OS DIAS COM TRAFULHAS E GOLPADAS E NUNCA SACIAM A SUA VONTADE DE ROUBAR O POVO.
MUITOS DELES TÊM JÁ A VELHICE ASSEGURADA, A DA FAMÍLIA E FILHOS OCUPANDO TACHOS COM ORDENADOS FARAÓNICOS E USUFRUINDO DE MORDOMIAS E LUXOS QUE COMPARADAS COM A MISÉRIA COM QUE VIVEM MILHÕES DE PORTUGUESES É UM ESCÂNDALO E UM CRIME. ENRIQUECERAM NA POLÍTICA EM POUCOS ANOS EMPOBRECENDO O POVO E CONTINUAM O SAQUE COM A CONIVÊNCIA DA JUSTIÇA E DAS AUTORIDADES.
TODOS OS DIAS SE ANUNCIAM OS GOLPES E A SENDA DESENFREADA DA GATUNICE, A CORRUPÇÃO DESTES SENHORES BEM EDUCADOS E BEM FALANTES QUE NÃO PASSAM DE VIGARISTAS SEM VERGONHA E SEM ESCRÚPULOS NÃO PÁRA.
NÃO SOU DE DESISTIR MAS CONFESSO QUE ESTOU FARTO, TENHO VERGONHA AGORA DE SER PORTUGUÊS, DE SER IDENTIFICADO COM ESTA CORJA QUE TUDO QUER E TUDO COMPRA.
TENHO VERGONHA EMBORA NUNCA VOTASSE NELES, VERGONHA DE PERTENCER A UM POVO QUE TENDO FALTA DE TUDO LAMBE O CU A ESTES CRÁPULAS, AGIOTAS, GENTE QUE NÃO PRESTA QUE NÃO GOSTA DO SEU PRÓPRIO POVO.
UM DESABAFO E A MINHA REVOLTA.
António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário