AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Não há um votinho na AR



Yemen - Um conflito tenebroso

Os SauditasWahhabistas bombardeiam há meses o Yemen com o apoio dos EU e CIA tentando colocar de novo no poder os seus  homens de mão depostos e refugiados neste país
A Arábia Saudita e os Emiratos Arabes Unidos pretendem controlar de novo os portos no Yemen ( Aden e Mukalla-petróleo e gás- ..) para os seus pipelines
O coordenador das Nações Unidas para o Yemen . declarou que esta guerra já fez mais de dez mil mortos , há milhares de deslocados e milhares de crianças a vaguear pelo território.
A coberto da Guerra  de religiões -Sunitas e Xiitas - e das rivalidades tribais é ainda e sobretudo os interesses petrolíferos que estão na essência desta guerra silenciada pelos E.U e imprensa do sistema.
Os comentadores que tantas lágrimas verteram pela Síria não têm umas lágrimas para o Yemen ?
E os grandes moralistas e defensores dos direitos humanos não apresentam um votinho na A.R. ?

foicebook.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário