NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ENOJADO - Decidi obrigar-me a ver até ao fim a entrevista da gaja de Sousa ao gajo do PEC4


Decidi obrigar-me a ver até ao fim a entrevista da gaja de Sousa ao gajo do PEC4, a propósito da sebenta em forma de livro que o gajo corrupto de Boliqueime escrevinhou a custo.
Sobre a autoria do monte (grande) de papel, deve acentuar-se a responsabilidade de um criminoso e de um traidor a Portugal.
Sobre o ex-falso engenheiro e arrogante neo-fascista, ex-dono do P”S” e de um conglomerado de traficantes desta área política, dizer apenas que se mantém, aumentada, a ideia de um meliante deslumbrado, de um ex-saloio beirão, imundo e sem carácter.
Resta a “presstitute” mais execrável de Portugal. É, destacadamente, a mais descarada servente da direita, paga a peso de ouro, para difamar, para provocar, para truncar, para inventar, para emboscar qualquer um que lhe calhe não mãos arranjadas, que não hesita em “estrangular” qualquer pateta que a tema e não tenha coragem de, em frente às câmaras, a desmascarar e, eventualmente, a mandar para o…pénis em directo.
Há muito que considero que os “presstitutes” são o maior perigo do globo neste momento concreto da vida de andamento exaurido do capitalismo mundial.

Guilherme Antunes (facebook)

Sem comentários:

Enviar um comentário