AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


domingo, 26 de fevereiro de 2017

Apresentadora da MSNBC: "O Trabalho da Mídia é Controlar o que as Pessoas Pensam"


A apresentadora da rede americana MSNBC, Mika Brzezinski declarou que o trabalho dos meios de comunicação consiste em "controlar exatamente o que as pessoas pensam".


O comentário foi feito durante uma conversa sobre o presidente Donald Trump, quando Brzezinski contestou um comentário de seu colega Joe Scarborough no programa Morning Joe.

A apresentadora, que é filha de Zbigniew Brzezinski, ex-assessor da Segurança Nacional do presidente Jimmy Carter e conselheiro do presidente Lyndon Johnson, expressou sua preocupação pelo fato de que o presidente "estava tentando minar os meios de comunicação e inventar seus próprios fatos".



Segundo afirmou Mika Brzezinski:
"Enquanto o desemprego e a economia pioram, Trump pode comprometer a mensagem de uma forma que realmente possa controlar o que as pessoas pensam. E esse, esse é o nosso trabalho."

O comentário de Mika Brzezinski causou numerosas reações na internet, uma mistura de ironia e indignação.

Cabe destacar que o pai da apresentadora, Zbigniew Brzezinski, é um dos personagens elitistas mais conhecidos, co-fundador da Comissão Trilateral junto a David Rockefeller e membro dirigente do influente Conselho de Relações Exteriores, junto ao infame elitista Henry Kissinger, amigo e conselheiro dos presidentes Trump e Putin.

http://www.anovaordemmundial.com

Sem comentários:

Enviar um comentário