AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


terça-feira, 8 de novembro de 2016

VÍDEO - PEDRO DIAS ENTREGOU-SE



VÍDEO

ÚLTIMA HORA - PEDRO DIAS ACABA DE SE ENTREGAR

ÚLTIMA HORA ! NOTÍCIA ANTENA 1
PEDRO DIAS ACABA DE SE ENTREGAR
NAS PRIMEIRAS DECLARAÇÕES DIZ SER UM HOMEM INOCENTE E QUE NÃO COMETEU NENHUM DOS CRIMES DE QUE ESTÁ INDICIADO.

consulta do professor Bambo


8NOVEMBR2016 - FOTOS COM HISTÓRIA











































VOZ DESTA CANTORA ITALIANA É DE ARREPIAR !




As conquistas da indústria da música nos últimos anos são muito questionáveis! Na verdade, muitos se queixam da falta de artistas verdadeiros e talentosos e da abundância de cantores anónimos que se tornam famosos com uma canção e logo caem no esquecimento. A própria indústria da música impede que os verdadeiros talentos surjam apenas porque seu estilo não se encaixa com pop atual cada vez mais decadente e degenerado com letras fáceis e acordes quadradinhos. A cantora Desiré Capaldo é um desses exemplos de talento relegado.

Ela é uma cantora de ópera italiana muito apreciada na Suíça e na Alemanha, onde chegou a final (mas não levou) do show de talentos alemão "Das Supertalent" de 2011, que nada mais é que a versão alemã do Got Talent. Apenas escute a voz surpreendente desta mulher.
www.mdig.com.br
VÍDEO

Piscinas de Faro reabrem na segunda-feira depois de obras na cobertura


As Piscinas Municipais de Faro vão reabrir ao público no dia 14 de Novembro, a próxima segunda-feira, depois das obras «inadiáveis» de reabilitação da cobertura deste complexo desportivo.
A intervenção foi motivada pelo «estado de degradação em que se encontrava a cobertura das piscinas interiores» e permitiu «o restabelecimento das garantias de estabilidade e segurança necessárias ao seu bom funcionamento», segundo a Câmara de Faro.
Com a reabertura do complexo de piscinas, serão repostos «todos os seus serviços, nomeadamente a utilização em regime livre (dia 14 de Novembro), assim como as classes dos projetos Escola de Natação e Atividades Aquáticas (dia 16 de Novembro)».
«Com esta reabertura estarão também novamente disponíveis todos os projetos que o Município desenvolve para os mais jovens no âmbito da adaptação ao meio aquático, como o projeto Saber Nadar, assim como para o segmento sénior onde as atividades de baixo impacto (caso da hidroginástica e aquajogging) são tão importantes para o seu bem-estar e qualidade de vida», acrescentou a autarquia farense.
As atividades desenvolvidas pelo Clube de Natação de Faro também estarão de regresso, tal como as realizadas em parceria com muitas associações de solidariedade social do concelho.


www.sulinformacao.pt

PSP trava manifestantes com bastões e gás pimenta


Os profissionais de empresas de diversão tentaram forçar a entrada no Ministério das Finanças, tendo a PSP usado bastões e gás pimenta para os travar.

Os manifestantes exigiam ser recebidos pelo secretário de Estado das Finanças para falar sobre o setor.

MANIFESTANTES SEGUEM PARA O MINISTÉRIO DA CULTURA

Como não foram recebidos, tentaram entrar no edifício para "assinar o livro de reclamações", segundo disse à agência Lusa o presidente da Associação Portuguesa de Empresas de Diversão (APED.

"O oficial de serviço da polícia presente informou os manifestantes de que o Ministério das Finanças não tem livro de reclamações e, por isso, decidimos entrar à força por uma porta de garagem da Avenida Afonso D. Henriques, no Terreiro do Paço", contou Luís Paulo Fernandes.

De acordo com este responsável, a polícia barrou a entrada dos manifestantes usando bastões e gás pimenta. Sete pessoas ficaram feridas durante o confronto com os agentes da PSP.

Os profissionais de empresas de diversão começaram a deslocar-se, cerca das 12 horas, para o Ministério da Economia, com a promessa de regressarem às Finanças na quarta-feira.

Empunhando cartazes nos quais se pode ler frases como "Governo e deputados tenham vergonha" e "Basta. Não fizeram nada", os manifestantes vão terminar o dia com uma vigília no Palácio de Belém.

É preciso ter esperança e lutar. Estamos há três anos à espera de uma resposta
A APED inicia esta terça-feira três dias de protesto pela "sustentabilidade da atividade".

"Apelo a que os empresários não desistam. É preciso ter esperança e lutar. Estamos há três anos à espera de uma resposta. Aqui luta-se pela sobrevivência", disse Luís Paulo Fernandes.

Desde 2013 que estes empresários lutam pela aplicação da resolução 80/2013, aprovada por todos os partidos políticos no parlamento e publicada em Diário da República.

O documento "recomenda ao Governo o estudo e a tomada de medidas específicas de apoio à sustentabilidade e valorização da atividade das empresas itinerantes de diversão".

As manifestações prolongam-se por quarta e quinta-feira frente aos ministérios das Finanças, da Economia e da Cultura, ao Palácio de Belém, à Presidência do Conselho

Os membros da APED pretendem, ainda, realizar desfiles nestes dias nas avenidas Infante D. Henrique e de Brasília, Belém, avenidas Infante Santo e Álvares Cabral, Rotunda Marques de Pombal e Segunda Circular.










 http://www.jn.pt