AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


sexta-feira, 28 de outubro de 2016

SEM VERGONHA SEM RESPEITO PELO POVO COMEÇAM A ALDRABAR AINDA COM A CADEIRA FRIA FARÁ QUANDO ARRANJAM RAÍZES ! - Segunda demissão no Governo devido a licenciaturas falsas




Nuno Félix, chefe de gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto, demitiu-se depois de mais uma polémica com licenciaturas não terminadas.

De acordo com notícia do "Observador", Nuno Félix tinha no currículo duas licenciatura (uma em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa e outra em Direito na Autónoma de Lisboa), mas não completou nenhuma delas.



Ainda segundo o mesmo jornal, o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, tinha conhecimento da situação, que já tinha levado à demissão de João Wengorovius Meneses, o anterior secretário de Estado da Juventude e Desporto, por não concordar com a manutenção em funções do seu chefe de gabinete.

Segundo o Observador, Nuno Félix declarou, "para efeitos de despacho de nomeação", que tinha uma licenciatura em Ciências da Comunicação, pela Universidade Nova de Lisboa, e outra em Direito, pela Universidade Autónoma, tendo ambas as instituições desmentido que o chefe de gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto as tenha concluído.

Nuno Félix garante que nunca afirmou ser licenciado, mas apenas "frequência do ensino superior".

A situação, que já era do conhecimento entre os membros do gabinete, provocava grande desconforto, ainda para mais por Félix ter direito a que um motorista oficial o fosse buscar e levar todos os dias a São Martinho do Porto, fazendo cerca de 400 km diários, uma informação confirmada por João Wengorovius Meneses.

Na última terça-feira, Rui Roque, adjunto do gabinete do primeiro-ministro António Costa, demitiu-se depois de se saber que não tinha uma licenciatura, apesar de ela constar no despacho da nomeação.


http://www.jn.pt

29OUTUBR2016 - O MUNDO MARAVILHOSO DOS GRAFFITIS



















































A PINTURA DE GAETANO BELLEI


картинка
gaetano_BELLEI--64
Bellei_Gaetano

صور بورتريهات تجاوزت مفهوم الابداع بريشة
картинка 
картинка
картинка
картинка
картинка
картинка
картинка
صور بورتريهات تجاوزت مفهوم الابداع بريشة
صور بورتريهات تجاوزت مفهوم الابداع بريشة