AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


segunda-feira, 11 de julho de 2016

Secretária de Estado do Turismo na inauguração do Vilamoura Garden Hotel




O novo hotel de quatro estrelas com serviço superior está localizado em Vilamoura, no Algarve, e nasce de um projeto de revitalização imobiliária, permitindo o aumento e valorização da oferta turística nacional promovido pela ECS Capital.
A ECS Capital, no seguimento da sua atividade de recuperação e dinamização empresarial, inaugurou no sábado, dia 9 de julho, o Vilamoura Garden Hotel, a mais recente unidade hoteleira do Algarve. O projeto implicou um investimento de cerca de 3 milhões de euros e permitiu a criação de perto de uma centena de postos de trabalho, dos quais 25 postos de trabalho diretos.
A inauguração contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, do presidente da RTA – Turismo do Algarve, Desidério Silva, do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, da administradora da Inframoura, Fátima Catarina, bem dos membros da administração da ECS Capital e da unidade.
O Vilamoura Garden Hotel nasce da completa recuperação de um edifício dos anos 90, que se encontrava inacabado, sendo um exemplo de revitalização imobiliária e turística, por um lado valorizando a oferta e por outro respondendo à procura atualmente existente em Vilamoura, no Algarve e em Portugal.
Esta nova unidade apresenta uma decoração moderna inspirada pelos aspetos típicos da região onde pontuam espécies autóctones como o rosmaninho e o alecrim. As comodidades e serviços do Vilamoura Garden Hotel prometem oferecer aos clientes e visitantes uma experiência marcante, onde o mais importante é vivenciar do melhor que a região tem para oferecer.
O Vilamoura Garden Hotel caracteriza-se como um hotel direcionado também para famílias, com um serviço superior, disponibilizando 59 quartos, uma piscina exterior e um ginásio com equipamentos state-of-the-art, bem como um restaurante “à la carte bistro” e um “tapas lounge bar” liderados pelo chef André Simões. Os hóspedes podem também disfrutar de kids club, spa e golfe próximos do hotel, beneficiando de um serviço de excelência.
Vilamoura Garden Hotel aposta no conforto e qualidade
O Vilamoura Garden Hotel está situado no coração do Algarve, rodeado pelos melhores campos de golfe da Europa, uma extensão de praia a perder de vista, a premiada Marina de Vilamoura e 200 hectares de Parque Natural.
A pensar na máxima comodidades dos hóspedes, o Vilamoura Garden Hotel oferece um conjunto alargado de serviços gratuitos, nomeadamente wi-fi, parque de estacionamento coberto e shuttle para a Praia da Falésia, Marina de Vilamoura e campos de Golfe, proporcionando uma experiência distintiva aos seus clientes.
O hotel disponibiliza quatro diferentes tipologias de quartos com preços adequados à época e ajustados à sua localização, de excelência e convidativos a umas férias familiares ou uma pausa da cidade.
A Garden Grand Suite, com 55 m2, reparte-se por dois pisos, apostando na união entre conforto, requinte e bom gosto, com muita luz e espaços harmoniosos. Os seus hóspedes beneficiam de uma cama King Size, de televisor de 43 polegadas e de um terraço com vista para a piscina.
A Garden Suite apresenta quarto e área lounge em divisões distintas, num total de 40 m2 que garantem o maior conforto, o qual é reforçado pelo televisor de 43 polegadas, pela cama King Size e pela vista para o pinhal algarvio potenciado pelo terraço.
O Garden Room, o quarto standard do hotel, apresenta dimensões generosas, com 28 m2, destacando-se pela leveza e bom gosto da decoração, bem como pelas comodidades proporcionadas pelo terraço com vista para o pinhal e ecrã plano de televisão.
Para as famílias, o hotel disponibiliza o iluminado e espaçoso Garden Family, de 45 m2, que contempla duas zonas distintas no mesmo espaço. Uma com cama King Size e outra zona lounge com sofá-cama, ambas com televisores de ecrã plano. O espaço permite às famílias descansarem e divertirem-se, bem como desfrutar de momentos em família no terraço com vista para a piscina.
O Vilamoura Garden Hotel já está disponível para reservas a partir do site oficialwww.vilamouragardenhotel.com, do endereço de emailreservations@vilamouragardenhotel.com e telefone +351 289304333