AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

"Há todas as condições para derrotar" Marcelo, diz Jerónimo


O secretário-geral do PCP esteve esta noite de quinta-feira na antena da TVI, onde comentou as eleições presidenciais.

Jerónimo de Sousa não acredita que as eleições presidenciais já estejam decididas e, assim sendo, urge aos portugueses para que exerçam o seu direito de voto e para que não se deixem “substituir por uma sondagem”.
“Nada está perdido, nada está adquirido. O povo português não se pode deixar substituir por uma sondagem. O exercício de voto é fundamental. Há todas as condições para derrotar o candidato da Direita e conseguir uma segunda volta”, indicou o secretário-geral do PCP esta quinta-feira, em entrevista na TVI.
Jerónimo sublinha que atualmente o PS está “mais do que dividido”, “numa posição de Pilatos ao não se comprometer com ninguém” mas essa postura traz consequências e não deve adotar essa posição porque “não vale a pena travar a batalha porque já há um candidato eleito”.
O dirigente comunista explicou ainda que será necessária a “visão democrática de procurar a convergência de votos em torno de um candidato que corresponda a estes objetivos”.
Falando sobre os gastos da própria campanha do PCP, Jerónimo de Sousa aproveitou para 'apontar armas' a Marcelo Rebelo de Sousa. “Ia-me escangalhando a rir quando ouvi dizer que não ia fazer cartazes porque custavam muito dinheiro. Ele andou em cartaz permanente durante 14 anos como comentador, bem dispensa os cartazes”, atirou.

O EMBUSTEIRO

OS PORTUGUESES AO NÃO VOTAREM NO EMBUSTEIRO MARCELO REBELO DE SOUSA DARÃO UM GRANDE PASSO NO SENTIDO DE AVISAR OUTROS COMO ELE DE QUE JÁ NÃO É POSSÍVEL FAZER POLÍTICA DE ALDRABICE COMO A QUE O PROFESSOR FAZ HÁ DEZENAS DE ANOS.
DOTADO DE UMA LÁBIA DE VENDEDOR AMBULANTE (SEM DESPRESTÍGIO PARA OS QUE EXERCEM ESSA PROFISSÃO PARA GANHAR O PÃO HONESTAMENTE) MARCELO CONSEGUE FINGIR DE VÁRIAS FORMAS QUE NUNCA ESTEVE COMPROMETIDO COM O ANTIGO REGIME MESMO DEPOIS DE DIVULGADAS AS CARTAS EXISTENTES NA TORRE DO TOMBO ONDE AFIRMOU SER "HUMILDE SERVO" À DITADURA FASCISTA.
MARCELO CHEGOU A AFIRMAR QUE TEVE FICHA NA PIDE E DISSE-O COM O AR MAIS SÉRIO DESTE MUNDO MESMO SABENDO QUE SÓ OS DISTRAÍDOS E IGNORANTES PODEM ACREDITAR NESTA ALDRABICE.
COMO PODERIA UM HOMEM FILHO DE UM MINISTRO FASCISTA, UM HOMEM AFILHADO DE MARCELO CAETANO O SUCESSOR DE SALAZAR TER FICHA NA PIDE !? COMO PODERIA UM TIPO QUE SEMPRE ANDOU NAS ORLAS DA DIREITA E FOI DIRIGENTE DO PSD TER ESSE PASSADO DEMOCRÁTICO !?
SÓ PODERIA TER FICHA NA PIDE COMO BUFO OU COLABORADOR E NUNCA AO CONTRÁRIO.
MARCELO ESTUDOU TUDO FRIAMENTE DURANTE ANOS, A IDA PARA A TVI JÁ FOI PENSADA PARA PODER OBTER AUDIÊNCIA QUE O PUDESSE LANÇAR COMO FUTURO CANDIDATO A PRESIDENTE. AS IDAS À FESTA DO AVANTE, À VOZ DO OPERÁRIO FORAM ESTRATÉGIAS DE PROPAGANDA MINUCIOSAMENTE ESTUDADAS PARA ARMAR A TEIA DA MENTIRA
O CARTOMANTE, O BRUXO, NEGA TUDO O QUE DISSE AO LONGO DA SUA CARREIRA DE COMENTADOR NOS JORNAIS E NA TVI E TENTA AFASTAR-SE AGORA DE PASSOS COELHO E PAULO PORTAS NUM RECUO ESTRATÉGICO PARA CONSEGUIR ANGARIAR MAIS VOTOS.
MARCELO É TANTO OU MAIS PERIGOSO QUE CAVACO SILVA POIS É MAIS GOLPISTA E ARDILOSO E TEM TODA A TROPA DO JORNALISMO LAMBE CUS A APOIÁ-LO.
OS PORTUGUESES DEVEM PENSAR BEM E NÃO CAIR NO PERIGO DE ELEGER UM FASCISTA PARA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
António Garrochinho

 

O PIOR DOS JORNALEIROS – HENRIQUE MONTEIRO


henrique.png?w=1008
O homem que se limita a destilar o seu conhecido ódio dos tempos em que navegava pela extrema esquerda. O sorriso bandido deve ser o que lhe resta das bem-aventuranças que espalhava quando era da extrema esquerda… De resto, é uma tragédia.
Um verdadeiro bandalho…

Unicer encerra fábrica a 31 de janeiro



Unicer encerra fábrica a 31 de janeiro 

Decisão foi comunicada aos trabalhadores esta quinta-feira.  


A Unicer vai encerrar a laboração no Centro de Produção de Refrigerantes de Santarém a 31 de janeiro, três meses antes da data inicialmente anunciada pela administração da empresa, que deu como limite o final do mês de abril. 

A decisão foi comunicada aos cerca de 70 trabalhadores da fábrica durante uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 7 de janeiro. Em comunicado divulgado esta quinta-feira, a Unicer garante que "manterá, na íntegra, as condições assumidas e já comunicadas aos colaboradores". Recorde-se que, aquando do anúncio do encerramento desta unidade de produção, em outubro de 2015, a empresa prometeu aos trabalhadores uma indemnização de 1,25 salários por cada ano de trabalho, acrescida de um bónus de 6 mil euros para quem decidisse permanecer até ao encerramento. 

Os trabalhadores poderão ainda candidatar-se às 25 vagas que vão surgir na unidade da Font Salem, a antiga fábrica de cervejas Cintra, em Santarém, com quem a Unicer tem uma parceria para o enchimento de refrigerantes. No comunicado, a empresa garante que "a produção e enchimento de refrigerantes transitará, progressivamente, para o parceiro de negócio".


http://www.cmjornal.xl.pt

A pintura de Michael & Inessa Garmash

















































 MICHAEL GARMASSH




























 MICHAEL & INESSA GARMASH