AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

“JE SUIS CHARLIE” – CONCENTRAÇÃO JUNTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA (8 DE JANEIRO DE 2015)

ATENÇÃO ! CLIK NAS IMAGENS PARA AMPLIAR











ephemerajpp.files.wordpress.com

“JE SUIS CHARLIE” – MANIFESTAÇÃO (LISBOA, 8 DE JANEIRO DE 2015)

ATENÇÃO ! CLIK NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

















ephemerajpp.files.wordpress.com

ATAQUES DE FALSA BANDEIRA


Para quem nunca ouviu o termo, ataques de falsa bandeira ("false flag attack" em inglês) são ataques clandestinos onde um país comete ou apoia atos de terrorismo contra si próprio ou mesmo contra outra nação, e em seguida culpa outro país ou organização, de forma a justificar uma determinada agenda, como invasões de outros países ou a passagem de leis aumentando o poder do estado e diminuindo a liberdade e privacidade de sua população. 

É uma tática baseada na dialética hegeliana, conhecida também como regra de três ou a técnica do Problema -> Reação -> Solução, onde um problema é causado para provocar uma reação da população e mídia, e assim poder implementar as soluções que jamais seriam aceitas caso o problema inicial artificialmente criado não existisse.  

Operação Northwoods

No início de 1960, líderes militares do alto escalão dos EUA elaboraram planos para matar pessoas inocentes e cometer atos de terrorismo em cidades dos Estados Unidos para criar apoio público para uma guerra contra Cuba.

Sob o codinome de Operação Northwoods, os planos, cujos documentos foram desclassificados e divulgados nos anos 90, teriam incluído o possível assassinato de imigrantes cubanos, afundamento de barcos de refugiados cubanos em alto mar, sequestro de aviões, explosão de um navio dos EUA, e até mesmo orquestrar ataques terroristas violentos em cidades dos EUA.

Leia mais no post "Operação Northwoods: Como os EUA Planejaram Ataques de Falsa Bandeira Para Justificar uma Guerra contra Cuba"

Outros ataques de falsa bandeira foram utilizados para promover invasões, iniciar guerras e ganhar o apoio popular, como Hitler fez com o Incêndio do Reichstag, que possibilitou passar um plano ditatorial de emergência. O incidente do golfo de Tonkin foi também utilizado como pretexto para iniciar a guerra do Vietnam, e mais tarde um documento secreto divulgado mostrou que os EUA que tinham atacado o Vietnam e que outros navios vietnamitas acusados de atacarem nem existiam.
E claro, temos também o ataque de 11 de setembro, o maior ataque de falsa bandeira até hoje. Apenas quem não olhou os fatos reais e interrogações dos atentados de 11 de setembro ainda acredita na versão oficial do governo.

Para colocar em contexto, além dos links já deixados acima, recomendo ler este outro post, que mostra como em 1993 a imprensa britânica "babava" para o Bin Laden, chamando-o de "Guerreiro Anti-Soviético no Caminho para a Paz".

 http://www.anovaordemmundial.com/

INVENÇÕES DE CHINESES COMUNS - Todos sabemos que os grandes inventores ajudaram a transformar o mundo como conhecemos. Se não fossem gênios pensantes, cada um em seu devido tempo, desde o gênio que inventou a roda, muito provavelmente nunca teríamos saído da idade das trevas. Na atualidade há um turbilhão de inventores surgindo no novo rolo compressor chamado China.

Todos sabemos que os grandes inventores ajudaram a transformar o mundo como conhecemos. Se não fossem gênios pensantes, cada um em seu devido tempo, desde o gênio que inventou a roda, muito provavelmente nunca teríamos saído da idade das trevas. Na atualidade há um turbilhão de inventores surgindo no novo rolo compressor chamado China.


De acordo com o China Daily, 210.000 patentes de invenções foram registradas no país no ano passado, um aumento de 25% em relação ao ano anterior. Nesta compilação incluímos fotos de "Como Faz" de inventores chineses que não precisam sair de seu seu quintal para mostrar sua genialidade.

He Liang levou dez anos modificar este veículo-mala que tem seu próprio motor elétrico e pode atingir velocidades de mais de 20 quilômetros por hora. Ele pode viajar até 50 km com em uma única carga.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 01

Uma mulher monta um monociclo em um parque em Xangai. O monociclo foi projetado há vários anos pelo inventor chinês Li Yongli que o chamou de "o veículo número um do mundo".
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 02

Zhang Wuyi senta em seu recém-construído submarino em sua nova oficina localizada perto de um lago artificial em Wuhan, província de Hubei.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 03

Tao Xiangli, um inventor autodidata, construiu este robô humanóide controlado remotamente de sucata de metal e fios eletrônicos que ele comprou em um ferro velho. Tao tive um problema, no entanto, quando percebeu que o robô era grande demais para sair pela porta da frente de sua casa.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 04

Este triciclo caseiro custou a seu criador, Abulajon, 1.300 dólares. Ele pesa em torno de 300 kg e pode atingir velocidades de 40 quilômetros por hora.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 05

Este agricultor passou cinco meses construindo este submarino, que ele testou com sucesso a uma profundidade de 10metro em um lago perto de sua cidade natal, Dangjiangkou, na província de Hubei.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 06
Este trator improvisado tem 12 vassouras girando atrás dele e é usado para varrer as ruas de Mohe, na província de Heilongjiang.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 07

Liu Wanyong criou esta bicicleta improvisada que permanece à tona por tubos de plástico em Zhenning, na província de Guizhou.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 08

Este agricultor e ex-membro da marinha chinesa gastou 6.450 dólares para criar esta réplica caseira de um tanque.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 09

Liu Fulong construiu este veículo elétrico de madeira que pode atingir velocidades de até 35 quilômetros por hora, o que é bastante rápido para um experimento caseiro.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 10

Zhang Wuyi repara um tubo de sucção de seu novo submarino que captura pepinos do mar em sua oficina em Wuhan, província de Hubei.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 11
Um inventor chinês, Yang Zongfu celebra em sua bola de seis toneladas, chamada Arca de Noé da China, depois que ele foi bem-sucedido em uma série de testes de resistência Yiwu, província de Zhejiang. A embarcação foi projetada para proteger as pessoas do calor, água e impacto externo. A bola é capaz de abrigar uma família de três pessoas e armazenar comida por dez meses.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 12

Zhang Xuelin verifica os controles de seu avião caseiro antes de seu vôo de teste em Jinan, província de Shandong.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 13

Tian Shengying (direita), um ferreiro de 55 anos de idade, ajusta o rotor do helicóptero construído por ele com base em projetos encontrados na internet, em Shenyang, província de Liaoning.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 14

Sun Jifa carrega uma bloco de concreto enquanto trabalha na sua nova casa em Ji Yong, província de Jilin. O agricultor chinês, que perdeu os braços em um acidente de pesca com dinamite, há 32 anos, não tinha dinheiro para comprar próteses. Ele passou dois anos ensinado seus dois sobrinhos para lhe construir as próteses com sucata de metal, plástico e borracha.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 15

Um mecânico de bicicleta que se identificou apenas como Wu esmerilha uma peça para ser adici9onada ao seu robô, na sua bicicletaria em Shenyang, província de Liaoning.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 16
Han Yuzi, 63, inventor, segura uma de suas criações, um pente que funciona como um instrumento musical pequeno de mão, em Guangzhou, capital da província de Guangdong, na China.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 17

Li Jingchun, um agricultor de 58 anos de idade, observa enquanto seus familiares trabalham em seu avião caseiro em cima de sua casa no vilarejo de Xiahe, em Shenyang, província de Liaoning.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 18

Zhang Yali, 49, testa uma moto gigante projetada e feita por ele e seus amigos em um armazém alugado em Jilin, província de Jilin.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 19

O agricultor Shu Mansheng paira acima do solo em seu dispositivo auto-concebido e voador caseiro durante um vôo de teste na frente de sua casa no vilarejo de Dashu, nos arredores de Wuhan, província de Hubei.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 20

Ding Shilu, um mecânico de automóvel, realiza um teste de vôo em seu avião caseiro em um reservatório congelado em Shenyang, província de Liaoning.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 21
Lei Zhiqian monta uma bicicleta modificada através do rio Hanjiang, um afluente do rio Yangtze, em Wuhan, província de Hubei.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 22

Gao Hanjie instala as pás do rotor em seu helicóptero caseiro em Shenyang, província de Liaoning.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 23

Um trabalhador pule a superfície de um submarino em miniatura inacabado em uma oficina de Zhang Wuyi, um agricultor local interessado em invenções científicas, na vila Qingling, nos arredores de Wuhan, capital da província de Hubei.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 24

O agricultor chinês Yang Youde empurra seu canhão caseiro perto de seu sítio, nos arredores de Wuhan, província de Hubei.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 25

O agricultor Shu Mansheng se prepara para decolar com seu avião ultraleve caseiro em Wuhan, província de Hubei.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 26
Agricultor Wu Yulu dirige seu riquixá puxado por um robô andante perto de sua casa em uma vila na periferia de Pequim.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 27

Tao Xiangli sai de seu submarino caseiro depois de utilizá-lo em um lago nos arredores de Pequim.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 28

Wu Zhongyuan, 22 anos, um fazendeiro local, posa com seu helicóptero caseiro, no condado Jiuxian, na província de Henan.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 29

Zhao Xiuguo dirige um modelo caseiro de Fórmula Um em Tangshan, província de Hebei.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 30

Li Yuming trabalha em seu inacabado submarino em miniatura "Xiaguang" nos arredores de Wuhan, capital da província de Hubei.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 31

Um inventor chinês chamado Yu Jun testa seu helicóptero caseiro ao lado de seu apartamento em Pequim.
32 invenções impressionantes feitos por chineses comuns 32


 http://www.mdig.com.br