sexta-feira, 28 de agosto de 2015

BES: dois feridos em confrontos Violência entre lesados e polícia, em Lisboa. - O vídeo esteve lá por pouco tempo agora dá "erro" como é natural quando a polícia casca


BES: dois feridos em confrontos Violência entre lesados e polícia, em Lisboa. 

Dezenas de lesados que investiram em papel comercial do Grupo Espírito Santo estão concentrados junto ao Ministério das Finanças, em Lisboa, onde se envolveram em confrontos ao tentar ultrapassar o cordão policial em frente ao edifício. 

Duas pessoas ficaram feridas. 

Menos de meia hora após o início da concentração, os ânimos exaltaram-se e dezenas de manifestantes tentaram romper o cordão policial, retirando as grades e arremessando-as para o passeio, na tentativa de se aproximarem o mais possível das entradas do Ministério das Finanças. 

Com apitos, badalos, buzinas, tambores e sirenes, os manifestantes voltaram esta quinta-feira novamente à rua, com palavras de ordem contra o Governo, o Novo Banco e o Banco de Portugal. "Governantes responsáveis por queimarem a nossa vida", "Novo banco uma vergonha" e "Novo Banco rouba emigrantes que ajudaram a desenvolver Portugal" são algumas das mensagens que constam nos cartazes dos manifestantes.

http://www.cmjornal.xl.pt

Sem comentários: