terça-feira, 28 de abril de 2015

PROPOSTA - JUSTIÇA INVESTIGA NEGÓCIO ENTRE O ESTADO, AIRBUS E SALVADOR CAETANO

PROPOSTA




Com carácter de urgência, proponho que este executivo proceda à ampliação do Estabelecimento Prisional de Évora, por “estar sobrelotado” e as condições em que vivem os reclusos “não serem as melhores”, afirmou a Associação Socioprofissional Independente da Guarda (ASPIG/GNR).
Tendo em conta as investigações em curso e sentenças já proferidas mas ainda não executadas, os partidos do “arco da corrupção” PS/PSD/CDS deviam criar as condições de bem-estar dignas dos seus governantes.
Proponho também que a leitura atenta da socrática obra do recluso/44 seja obrigatória para todos os detidos vindos da área da governança. Os grandes vultos só muito mais tarde são compreendidos dada a profundidade, abrangência e originalidade do seu pensamento tal como o que se nos depara em “A Confiança no Mundo”.
Proponho ainda que aos próximos detidos lhes seja proposta a prisão preventiva ou a leitura em casa com pulseira eletrónica de “A Confiança do Mundo”; sondagem feita aos governantes do “arco” a preferência vai para a prisão preventiva em Évora. Razão suplementar para a urgente ampliação das instalações da cadeia eborense.
Ah! como penitência os livros de Mário Soares também deviam ser de leitura obrigatória.

Via: as palavras são armas http://ift.tt/1PNIqIp

Sem comentários: