AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

FOTOGRAFIAS ENGRAÇADAS DE GATOS TOMANDO BANHO - Os donos de gatos são os primeiros a correr para dizer que suas bolas de pelo são muito higiênicos e até lavam a carinha de manhã... com a saliva. Já imaginou a cena: você dá aquelas "linguadas" na palma da mão e esfrega no rosto. Muito higiênico realmente! A verdade verdadeira que sabemos desde a mais tenra idade é que esses senhores magnânimos da internet evoluíram para odiar ratos e ter medo de água. A primeira já está deixando de ser uma verdade universal, mas a segunda continua difícil de refutar

Os donos de gatos são os primeiros a correr para dizer que suas bolas de pelo são muito higiênicos e até lavam a carinha de manhã... com a saliva. Já imaginou a cena: você dá aquelas "linguadas" na palma da mão e esfrega no rosto. Muito higiênico realmente! A verdade verdadeira que sabemos desde a mais tenra idade é que esses senhores magnânimos da internet evoluíram para odiar ratos e ter medo de água. A primeira já está deixando de ser uma verdade universal, mas a segunda continua difícil de refutar.

01
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 01
Muitos gatos de fato  odeiam água e, se podem, passam bem distante dela, especialmente esses gatões de armazém que passam o dia inteiro em cima do saco. Mas há uma explicação científica para isso: gatos não gostam muito de temperaturas baixas. O problema é que eles não conseguem regular sua própria temperatura tão eficazmente quando sua pele e pelo estão molhados. Pode notar que no frio eles vão sempre procurar um lugar quentinho para dormir. 

A maioria dos filhotes que são colocados em contato com a água desde cedo não temem o banho e, em alguns casos, chegam mesmo a gostar de água. Lógico que nunca poderão ser comparados a um labrador, mas os grandes felinos, por exemplo, em ambientes quentes e áridos são todos fãs de água, e tomam banhos deliberadamente para se refrescar.

Concluindo: o banho de língua é apenas uma das partes do processo para manter o seu gatinho limpo e saudável. Banhos periódicos, tosa, escovação e outros cuidados especiais também devem fazer parte do cotidiano dos felinos. Se você acha que o hábito tão comum de passar horas e horas se lambendo é suficiente para manter em dia a higiene do animal, está felinamente enganado. Este comportamento, na realidade, remonta à proteção do bichinho quando era ainda selvagem, essa era a forma dele camuflar seu cheiro e não tem nada a ver com banho.

O caso é que alguns conpiranoicos acreditam que gatos não gostam de tomar banho para não perder essa aura de fofura de grande mestre, senhor de todos os mestres, da internet. Pois venhamos e convenhamos que, tadinhos, eles perdem todo o seu charme e passam a exibir uma feição de tremendo mau-humor ou desespero. Veja a coleção:
02
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 02
03
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 03
04
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 04
05
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 05
06
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 06

07
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 07
08
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 08
09
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 09
10
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 10
11
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 11

12
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 12
13
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 13
14
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 14
15
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 15
16
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 16


Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 17
18
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 18
19
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 19
20
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 20
21
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 21

22
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 22
23
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 23
24
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 24
25
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 25
26
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 26
27
Fotografias engraçadas de gatos tomando banho 27
Depois de dar banho no gatoemoticom


 http://www.mdig.com.br/

UMA CASA PREPARADA PARA O FIM DO MUNDO - Se eu tivesse uma casa como esta, muito provavelmente eu não me importaria com um cenário de fim do mundo. Estou falando de uma mansão de 4.200 metros quadrados localizado em Yellow Jacket, um vilarejo deserto no Colorado, EUA. Por dentro é uma mansão cheia dos maiores luxos e confortos. Do lado de fora, se parece uma casa do Armageddon à prova de desastres pronta para suportar qualquer catástrofe.

Se eu tivesse uma casa como esta, muito provavelmente eu não me importaria com um cenário de fim do mundo. Estou falando de uma mansão de 4.200 metros quadrados localizado em Yellow Jacket, um vilarejo deserto no Colorado, EUA. Por dentro é uma mansão cheia dos maiores luxos e confortos. Do lado de fora, se parece uma casa do Armageddon à prova de desastres pronta para suportar qualquer catástrofe.

01
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 01
As paredes da casa são feitas de concreto armado e são revestidas com aço de grossa espessura. Isso faz com que a estrutura tão forte seja declarada "classe nuclear" pela lista on-line da Curbed.com. Do lado de fora, parece que um edifício desolado e chato no meio do nada, mas por dentro é uma casa de luxo, com mobiliário com design refinado e interior bonito. A única prova de que a casa é um "bunker de sobrevivência de luxo" são os dutos de ar de metal gerais que atravessam quase todos os quartos. Os dutos são destinadas a fechar em caso de emergência, caso o ar fique contaminado por um vazamento de gás.

O sistema de filtragem de água de sete estágios e os quatro sistemas de abastecimento de energia elétrica instalados na casa são completamente ocultos. Da mesma forma está instalado um sistema de turbina eólica e solar com geradores de gás propano, que pode ser usado como um último recurso. Também tem uma torre de rádio de 100 metros e um heliporto. Pode parecer apenas uma bela casa, aconchegante, mas na realidade é um bunker de sobrevivência que não teve uma única falta de energia nos últimos 10 anos.

Esta casa de sobrevivência extrema foi construída em 2003, e está agora disponível no mercado pela primeira vez. De acordo com a referida lista, seu custo de US$ 11,5 milhões  E se você não tem recursos para pagar essa dinheirama toda, há sempre a opção do aluguel: o lugar gentilmente se oferece para levar você e sua família por 19.500 dólares  por mês por cabeça. Sim, você tem que pagar essa quantia para cada membro de sua família. Mas, então, se o mundo estiver acabando e você não tiver nenhum uso para o dinheiro, ficar nesta casa pode ser apenas a aposta mais segura.
02
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 02
03
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 03
04
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 04
05
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 05
06
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 06


07
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 07
08
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 08
09
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 09
10
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 10
11
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 11


12
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 12
13
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 13
14
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 14
15
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 15
16
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 16
17
Dê uma olhada nesta casa do Dia do Juízo que vale quase 30 milhões de reais 17

 http://www.mdig.com.br/

20 FOTOS PREMIADAS EM 2013 - A Nature Conservancy anunciou os vencedores do seu concurso de fotografia de 2013. Cerca de 30 mil fotos foram submetidas no concurso, mostrando a diversidade da vida na Terra, de animais selvagens raros e de paisagens de tirar o fôlego. Um painel de juízes selecionou um grupo de finalistas, que foram votadas pelo público para determinar o vencedor do grande prêmio, levado para casa, no Canadá, por Tulus Simatupang, como sua foto espetacular de uma garça azul e um pássaro-preto-da-asa-vermelha voando sobre o Lago Burnaby, em British Columbia

Nature Conservancy anunciou os vencedores do seu concurso de fotografia de 2013. Cerca de 30 mil fotos foram submetidas no concurso, mostrando a diversidade da vida na Terra, de animais selvagens raros e de paisagens de tirar o fôlego. Um painel de juízes selecionou um grupo de finalistas, que foram votadas pelo público para determinar o vencedor do grande prêmio, levado para casa, no Canadá, por Tulus Simatupang, como sua foto espetacular de uma garça azul e um pássaro-preto-da-asa-vermelha voando sobre o Lago Burnaby, em British Columbia.


Menção honrosa: Parque Nacional do Vale da Morte, Califórnia, EUA
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 01
Crédito: J. David Pincus

Menção honrosa: Lago Elk, North Hudson, Parque Estadual Adirondacks, New York, EUA
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 02
Crédito: Gary Paige

Menção honrosa: Grandview Point no Grand Canyon, Arizona, EUA
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 03
Crédito: Suzanne Mathia

Menção honrosa: Colorido Camaleão de Parson, Parque Nacional Andasibe - Mantadia, Madagascar
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 04
Crédito: Giovanni Mari

Menção honrosa: Parque Nacional do Urso, Katmai, Alaska, EUA
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 05
Crédito: Jim James

Menção honrosa: Caranguejo, South Mission Beach, Queensland, Austrália
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 06

Crédito: Martin Wasilewski

Menção honrosa: Hipopótamo, Parque Nacional Serengeti, na Tanzânia
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 07
Crédito: Vittorio Ricci

Menção honrosa: Ant, Malang, Jawa Timur, Indonésia
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 08
Crédito: Alland Dharmawan

Menção honrosa: Pico do Caratuva, Parque Estadual Pico Paraná, Paraná, Brasil
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 09
Crédito: Lucas Pontes

Menção honrosa: Pererecas, Sharon, Massachusetts, EUA
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 10
Crédito: Sarah Keates

Menção honrosa: Queimada controlada, Shawnee County, Kansas, EUA
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 11

Crédito: Colin MacMillan

Menção honrosa: Montanha Hunger, Waterbury, Vermont, EUA
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 12
Crédito: Geoffrey Giller

Menção honrosa: Urso Grizzly, Parque Nacional Clark, Alaska, EUA
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 13
Crédito: Burgess Lewis

Menção Honrosa: Guanaco, Parque Nacional Nevado de Tres Cruces, Chile
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 14
Crédito: Maurice Schutgens

Finalista: Lago Piney, Colorado, EUA
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 15
Crédito: Sophia Floyd

Finalista: Pintinhos de Tarambola, Cabo May, New Jersey, EUA
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 16

Crédito: Dottie Dowling

Finalista: Monte de San Rafael, Buckhorn Sorteio Road, perto do Castelo de Dale, Utah, EUA
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 17
Crédito: Leslie Scopes Anderson

Finalista: Rolieiro-de-peito-lilás (Coracias caudata), Samburu , no Quênia
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 18
Crédito: Joe Austin

Finalista: Filhotes de raposa, Augusta, Montana, EUA
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 19
Crédito: Ray Lee

Grande prêmio: Garça azul (Egretta caerulea) e um pássaro-preto-da-asa-vermelha (Agelaius phoeniceus) voando sobre o Lago Burnaby, em British Columbia, Canadá.
Nature Conservancy: as 20 melhores fotos da Natureza de 2013 20
Crédito: Tulus Simatupang


http://www.mdig.com.br/