AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


domingo, 3 de agosto de 2014

.SANGUE E SILÊNCIOS - O jornal conservador inglês THE TELEGRAPH na sua edição de 9 de Julho traz uma surpreendente e original noticia sobre a estrutura máxima do grupo jihadista Estado Islâmico.

SANGUE E SILÊNCIOS

 O jornal conservador inglês THE TELEGRAPH na sua edição de 9 de Julho traz uma surpreendente e original noticia sobre a estrutura máxima do grupo jihadista Estado Islâmico.

A jornalista Ruth Sherlock escreve que fruto de uma acção do Exército Iraquiano teria sido possível obter em casa de um membro do grupo terrorista documentos pormenorizados da estrutura dirigente da organização secreta que, como se sabe, espalha o terror no oeste da Síria e norte do Iraque e se propõe criar um medieval “califado”.

Nomes, fotografias, nomes de código e funções são publicados pelo jornal numa divulgação importante para a comunidade mundial. A estrutura liderada por Abu Bakr al- Baghdadi, responsável por crimes de guerra, como crucificação e decapitação de prisioneiros, expulsão e migração de milhões de pessoas e violação de direitos humanos essenciais, deveria ser prontamente dizimada, em nome do progresso e ética da comunidade das nações.

Pergunto porque um jornal inglês de referência, muito ligado ao Partido Conservador e aos serviços secretos, consegue tal notícia, perante o silêncio de outros meios de comunicação e do próprio governo britânico, aparentemente pouco motivados a actuar em nome dos interesses internacionais e da paz global. Uma contradição a explicar.

Pergunto se esse silêncio não tem a ver com os interesses das petrolíferas britânicas que preferem “negociar” o recurso natural com um bando de barbudos sanguinários, os piratas do Século XXI, que se apropriam de instalações e equipamentos, em vez de Estados organizados com interesses nacionais.

A comunidade internacional está refém de dirigentes e comércios sem qualquer principio, a não ser o seu lucro imediato. JORRA SANGUE NOS OLEODUTOS E CORREDORES DA CITY.

CR


cris-sheandbobbymcgee.blogspot.pt

O QUE MARQUES MENDES DIZ SERÁ O QUE IRÁ ACONTECER NO BES !? VEJA VÍDEO







O QUE MARQUES MENDES DIZ SERÁ O QUE IRÁ ACONTECER NO BES !? TSF APUROU QUE CARLOS COSTA DO BP IRÁ FALAR ESTA NOITE DE DOMINGO

O MUNDO MARAVILHOSO DOS GRAFFITIS - 3 DE AGOSTO 2014