AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


sábado, 24 de maio de 2014

olhó passarinho

Olhó Passarinho!
HenriCartoon

Felgueiras Banco ilegal abre portas a desvio de milhões Banqueiro que criou uma empresa de captação de investimento foi detido esta sexta-feira, conta o Jornal de Notícias, por crimes de burla, branqueamento de capitais, receção ilícita de depósitos e fraude fiscal. O homem prometia juros mensais de 10% sobre o valor investido. Tudo corria bem até fevereiro deste ano.

Felgueiras Banco ilegal abre portas a desvio de milhões

Banqueiro que criou uma empresa de captação de investimento foi detido esta sexta-feira, conta o Jornal de Notícias, por crimes de burla, branqueamento de capitais, receção ilícita de depósitos e fraude fiscal. O homem prometia juros mensais de 10% sobre o valor investido. Tudo corria bem até fevereiro deste ano.
ECONOMIA
Banco ilegal abre portas a desvio de milhões
DR


O homem garantia ainda que aqueles que entregassem 20 mil euros receberiam todos os meses, e sem trabalhar, uma renda de dois mil euros.
Arménio andava de Porshe, patrocinava o Vitória de Guimarães, uma liga de futebol amador, tinha à disposição um camarote no Estádio da Luz e chegou a ser entrevistado pela RTP por ter doado 500 mil euros para as obras de uma Igreja em Felgueiras. Tudo isto contribuiu para que criasse uma imagem de sucesso junto dos investidores, onde se incluem industriais do calçado, de Felgueiras, múltiplos profissionais ligados ao mundo do futebol, empresários e advogados.
Tudo corria bem até que a partir do mês de fevereiro deste ano a AMC começou a entrar em incumprimentos. Arménio, mais dois colaboradores, foram ontem detidos pela Polícia Judiciária por crimes de burla, branqueamento de capitais, receção ilícita de depósito e fraude fiscal.  
As vítimas acreditam que já não irão reaver o dinheiro.

The Ramones - Ramones (CD) (Full Album)

FOTOGALERIA EXCLUSIVA DO DESENVOLTURAS & DESACTAOS - IMAGENS COM BELEZA