segunda-feira, 24 de março de 2014

NOTÍCIA COM VÍDEO -PRIMEIRO MINISTRO DA MALÁSIA AFIRMOU QUE AVIÃO CAIU NO ÍNDICO E NÃO HÁ SOBREVIVENTES Segundo primeiro-ministro, não há sobreviventes do voo 370. Avião com 239 pessoas a bordo que desapareceu há duas semanas.






PRIMEIRO MINISTRO DA MALÁSIA AFIRMOU QUE AVIÃO CAIU NO ÍNDICO E NÃO HÁ SOBREVIVENTES





Segundo primeiro-ministro, não há sobreviventes do voo 370.
Avião com 239 pessoas a bordo que desapareceu há duas semanas.




O primeiro-ministro da Malásia anunciou nesta segunda-feira (24) que o Boeing 777 caiu no Oceano Índico e que não há sobreviventes. O anúncio foi feito duas semanas depois do desaparecimento do voo 370 com 239 pessoas a bordo.
Baseado pelas imagens de satélite que registraram o caminho do Boeing, no dia 8 de março, os investigadores chegaram a conclusão de que o voo 370 se dirigiu para o sul do Oceano Índico e caiu no mar sem sobreviventes entre as 239 pessoas a bordo. Segundo Najib Razak, as famílias dos passageiros e tripulantes foram avisadas antes do anúncio ser feito.
Confirmado o destino do avião, resta continuar os trabalho de busca, que envolvem aviões e navios de diversos países. Dois objetos foram localizados por um avião australiano. Um com formato circular e outro com formato retangular. Segundo o ministro dos Transportes da Malásia, os objetos podem ser recolhidos da água até esta terça-feira (25).
Hoje um voo que ia da Malásia para a Coreia do Sul teve que fazer um pouso de emergência em Hong Kong. O avião também é da Malaysia Airlines e teve um problema elétrico. Havia 271 passageiros a bordo.

Sem comentários: