AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

As reações da seleção à vitória na Suécia

As reações da seleção à vitória na Suécia

by Cláudio Almeida
Image
"Hãm... a bola, hã, eu não vi tipo, a bola e depois, pum, ela, tipo, pum, e eu, fogo, tipo, ya. Mas é trabalhar."

Image

"Desculpe, não consigo falar muito agora, porque ainda tenho um sueco entalado nos dentes."
Image

"Estou muito feliz por ter apurado o meu país para a Copa do Mundo do meu país. Agora sei o que nós, portugueses, sentimos no Euro 2004, jogar uma Copa em casa tem outro sabor."
Image

"Não foi falta aquilo, c**"#$%? Aquele filho de cem p#$% faz golos porque é em casa dele. A ver se ele fez lá na minha terra. Até lhe fod*#$%& a penca, c#$%*£$! Agora é ir ao Brasil jogar bonito. Ou então dar pau, c*#$*%#, o que interessa é a gente ganhar, f***-se!"

Image

"Dei o meu melhor, mas tive de sair. Toda a gente viu que eu estava coxo. Menos os adeptos do Real Madrid, que acham que eu sou mesmo assim."
Image

"Tive receio quando deixaram a cobertura do estádio aberta, mas felizmente o Ronaldo tem um gel fixador forte e o jogo acabou por decorrer com normalidade. Senti alguma desconcentração na cabeça a meio da segunda parte, mas depois cuspi para a mão e passei-a na franja e a situação voltou a estabilizar."
Image

"Acho que fiz o meu trabalho, que era garantir que Portugal tinha sempre um jogador mais esquisito que o nariz do Ibrahimovic. Agora posso finalmente deixar de ter esta crista e barba do Zangief e optar por um visual mais discreto. Estou na dúvida entre os dois fios de cabelo do Homer Simpson e o tufo da Ovelha Choné."
Image
"Foi mais um dia de trabalho. Ganhei as bolas, engoli o meio campo adversário e fiz assistências a rasgar a defesa. Agora não posso falar mais porque ainda tenho de carregar as bolas, engraxar as chuteiras, pentear o Miguel Veloso e pôr duas máquinas de roupa a lavar, que com este frio eles usam mais peças de roupa."
Image

"Fiz um jogo esforçado. Se fui ofuscado pelo Ronaldo? Eu não tento imitar o Ronaldo, isso é mania das pessoas. Eu jogo para a equipa. Estou feliz com o meu jogo porque defendi mais que o Ronaldo, fui mais disciplinado taticamente que o Ronaldo e no sprint para o autocarro ganhei ao Ronaldo."
Image

"Melhor do mundo?! Nah, eu nou sou o melhor do mundo, eu limito-me a ser o Cristiano Ronaldo. O Cristiano Ronaldo é que é o melhor do mundo, mas isso já é com ele. Queria dedicar a vitória a todos os portugueses e dedicar a noite de hoje a todas as suecas que quiserem passar no quarto 308, que o Cristianinho ficou em Portugal. É na boa."
Image
"O mister disse para eu lutar e tentar marcar golo. E foi isso que eu fiz. Lutei, lutei, lutei, e depois quando tinha a baliza aberta para marcar, optei por TENTAR marcar, que foi o que o mister mandou. E eu faço tudo o que o mister manda. Menos a tabuada do 7."

Image
"Pressão?! Claro, dá mais medo que jogar no Sporting. Aqui o Ibrahimovic podia me querer bater e eu tinha de me defender, no Sporting eu sei que se alguém nos quiser bater, ainda eles não levantaram a mão, já o nosso presidente saltou do banco e aviou porrada neles todos."
Image
"Foi, hã... foi um jogo, um jogo, um jogo, hã... difícil... difícil. Mas nós, hã, com, com, com... hã... portanto, lá, lá, lá, lá, lá... hã.... conseguimos. E agora, agora... agora é, é, é, é, é, é... disfrutar. Já me, hã, ligaram... ligaram, do Brasil, a dar, a dar, a dar, hã... os parabéns e, e a convidarem-me para, para, para, hã... cantar... cantar, aquelas músicas do, do, do, Chu, Chu, Chu, hã, Chá, Chá, Chá, porque eles, eles ouvem-me... ouvem-me a, a, a, a, falar e acham... e acham... que eu sou... que eu sou, hã... bom para, para, hã, repetir... repetir palavras até, até, até... à exaustão.

http://aristocratas.wordpress.com

Cientistas malucos ao redor do mundo estão “brincando” com ageração da vida desenvolvendo animais humanos. Hoje, graças aos avanços extraordinários no campo da modificação genética, os cientistas agora são capazes de fazer coisas que antes eram impensáveis ,monstros parte híbrido / animal parte humana estão sendo criados por cientistas de todo o planeta e tudo isso é perfeitamente legal.



Cientistas malucos ao redor do mundo estão “brincando” com ageração da vida desenvolvendo animais humanos. Hoje, graças aos avanços extraordinários no campo da modificação genética, os cientistas agora são capazes de fazer coisas que antes eram impensáveis ,monstros parte híbrido / animal parte humana estão sendo criados por cientistas de todo o planeta e tudo isso é perfeitamente legal.
Os cientistas justificam a mistura do DNA de humanos e animais, dizendo que vai ajudar a cura de doenças e alimentar o mundo”, mas a realidade é que toda essa modificação genética é uma grande ameaça para a raça humana. É apenas uma questão de tempo antes que os humanos começam a  ser geneticamente modificados, a fim de “combater doenças” ou “melhorar” suas habilidades.

Futuro não muito distante vamos viver com humanos com parte de animais , se nada for feito.

A tentação de inserir genes de animais ou plantas nas pessoas, a fim de criar “super soldados” ou uma “raça superior”, certamente, tornar-se demasiado tentador. A menos que algo seja feito para conter tudo isso, aparentemente, é quase certo que os cientistas estão desencadeando a mudança genética da raça humana. Uma vez que os seres humanos começam a produzir essa modificação os seres humanos normais não podem colocar o gênio de volta na garrafa. Com o tempo, pode chegar ao ponto onde haverá poucos seres humanos”100%” .
Jeremy Rifkin e sua pergunta: estamos à beira de um renascimento biológico, como alguns acreditam, ou semear as sementes da nossa própria destruição? soou o alarme no jornal Los Angeles Times sobre o que está acontecendo no campo da pesquisa genética, e essas amostras para fins terapêuticos híbridos, meio humano, meio animais, ninguém sabe ao certo a onde levar este trabalho.
O Stanford propõe injetar células humanas a partir de um feto de rato, criando assim uma variedade de rato humanoide com um 1% humano. Ele também pretende criar um rato com células humanas 100%.
Por outro lado, tal como relatado por Der Spiegel , Max Planck Institute cientistas na Alemanha introduzir células estaminais humanas nos cérebros de macacos, a fim de desenvolver tratamentos potenciais para algumas doenças genéticas neurodegenerativas . E na Universidade de Reno, EstadosUnidos, conforme relatado pela MSNBC , há um rebanho de ovelhas de cinqüenta possuindo parcialmente fígados humanos, corações com células humanas e cérebros humanos. É o primeiro rebanho de animais “humanos” que a registro.

gironatela.com

sexo oral de olhos postos no céu Sexo oral? Sim, se for mulher faça-o. Desde que seja casada e que, durante a consumação do acto, pense em Cristo.


sexo oral de olhos postos no céu


Sexo oral? Sim, se for mulher faça-o. Desde que seja casada e que, durante a consumação do acto, pense em Cristo.

Não estou a tentar fazer graça brejeira nem a querer chocar o estimado leitor ou leitora com heresias cá das minhas. Quem subscreve este conselho não sou eu, mas D. Francisco Javier Martinez, arcebispo de Granada, num livro que a editora a que preside, ligada à arquidiocese, acaba de publicar. Tem por título "Casa-te e Sê Submissa" e foi escrito por uma italiana, Costanza Miriano. 

Mas vejamos o que diz, mais exactamente, a autora:

"Mulher, praticarás felatio ao teu marido sempre que ele to ordenar. Mas, quando o fizeres, pensa em Jesus. Recorda-te: não és uma pervertida!"

O livro, uma espécie de manual para mulheres casadas, contém muitos outros conselhos preciosos. Eis mais dois: "Deus colocou-te ao lado do teu marido, esse santo que te suporta apesar de tudo. Obedece-lhe e submete-te com confiança" e "Sê uma mulher do século XXI. Pratica o coito de costas. Assim, entretanto, podes aproveitar para passar a ferro".

Perante a comunicação social, o arcebispo defendeu com veemência o livro, dizendo: "O sexo matrimonial também é obra do Senhor e, como tal, sempre se regeu pelas directrizes da Igreja. Permitam-me que lhes recorde uma antiga expressão latina: Sine vomitus fellatio non est."

Um vómito em Granada.
D. Francisco Javier Martinez, Arcebispo de Granada

Mais em: