AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


domingo, 6 de outubro de 2013

Surrealismo em preto e branco de Thomas Barbèy Postado por: La Parola em fotografia Se você clicar na tag surrealismo aqui no La Parola vai perceber que é um dos assuntos mais recorrentes quando nos referimos a trabalhos fotográficos . A obra do fotógrafo Thomas Barbèy merece estar nesta lista, que não é muito extensa, mas muito inspiradora.

Surrealismo em preto e branco de Thomas Barbèy 

Postado por: La Parola em fotografia 26 set' 13
Se você clicar na tag surrealismo aqui no La Parola vai perceber que é um dos assuntos mais recorrentes quando nos referimos a trabalhos fotográficos . A obra do fotógrafo Thomas Barbèy merece estar nesta lista, que não é muito extensa, mas muito inspiradora.
Thomas Barbèy criou-se em Genebra e desenvolveu seu trabalho durante anos em Milão, antes de se mudar de vez para Las Vegas. O talentoso artista passou mais de vinte anos aperfeiçoando sua técnica. Thomas trabalha exclusivamente com fotografia preto e branco e sépia. Magistralmente, transforma estas imagens monocromáticas em pura arte surrealista.
Uma de suas técnicas é a de unir dois ou mais negativos e formar a imagem. Só depois de formada a base é que Thomas utiliza o photoshop . E mesmo assim é só para dar os retoques finais. O resultado é esta poderosa coleção de obras fantásticas.
Aprecie a arte de Thomas Barbèy, que prova o quão maravilhosa pode ser a combinação entre fotografia e imaginação humana. Clique no canto superior direito para visualizar a galeria em tela cheia.

FOTOGALERIA - Shows no ar Vários festivais acontecem em todo o mundo onde os aviões são os personagens principais, o céu é o palco do show e os espectadores são as pessoas de todo o mundo que admiram as façanhas executadas pelos pilotos que deixam qualquer um tremendo de medo e apreensão. Quem assiste a esses shows pode acompanhar performances acrobáticas complexas e muitas vezes chegar bem perto desses aviões quando estão pousados no solo. Os shows são criativos, carregados de adrenalina, tecnologia e arte, pois, os pilotos juntamente com seus aviões realizam manobras artísticas, muitas vezes com fumaças coloridas, fogos e movimentos registrados pelo desenho que os aviões deixam no céu.

Shows no ar 

     Vários festivais acontecem em todo o mundo onde os aviões são os personagens principais, o céu é o palco do show e os espectadores são as pessoas de todo o mundo que admiram as façanhas executadas pelos pilotos que deixam qualquer um tremendo de medo e apreensão.
     Quem assiste a esses shows pode acompanhar performances acrobáticas complexas e muitas vezes chegar bem perto desses aviões quando estão pousados no solo. 
     Os shows são criativos, carregados de adrenalina, tecnologia e arte, pois, os pilotos juntamente com seus aviões realizam manobras artísticas, muitas vezes com fumaças coloridas, fogos e movimentos registrados pelo desenho que os aviões deixam no céu.
     O site The big picture, disponibilizou uma série de imagens fotografadas nesses eventos e algumas das mais fascinantes manobras executadas por pilotos "de verdade"! Vejam que incrível:























 Ocioso

FOTOGALERIA ESPECIAL AQUI NO DESENVOLTURAS & DESACATOS - A suntuosa mansão de Gianni Versace foi vendida por U$ 41,5 milhões! (55 fotos ) Esta bela e suntuosa mansão localizada nas praias de Miami é marcada pela morte de Gianni Versace, que foi morto na escadaria da propriedade.Recentemente ela foi vendida para a família Nakash proprietária da marca de roupas jeans Jordache. A família pretende transformar a casa em um hotel boutique, para ser operado em conjunto com o Victor Hotel ao lado.

Esta bela e suntuosa mansão localizada nas praias de Miami é marcada pela morte de Gianni Versace, que foi morto na escadaria da propriedade.Recentemente ela foi vendida para a família Nakash proprietária da marca de roupas jeans Jordache.
A família pretende transformar a casa em um hotel boutique, para ser operado em conjunto com o Victor Hotel ao lado.
Ocioso