AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


sexta-feira, 29 de março de 2013

ESCALARAM GLANDESTINAMENTE A PIRÂMIDE GIZÉ A MAIS ALTA NO EGIPTO E TIRARAM ESTAS FOTOS




russos_sobem_piramide_egito_escondidos_fotos(1)
russos_sobem_piramide_egito_escondidos_fotos(2)
russos_sobem_piramide_egito_escondidos_fotos(3)
russos_sobem_piramide_egito_escondidos_fotos(4)
russos_sobem_piramide_egito_escondidos_fotos(5)
russos_sobem_piramide_egito_escondidos_fotos(6)
russos_sobem_piramide_egito_escondidos_fotos(7)
russos_sobem_piramide_egito_escondidos_fotos(8)
russos_sobem_piramide_egito_escondidos_fotos

NO SÉCULO XIX OS CIRCOS VIVIAM DE ARTISTAS COM DOENÇAS GENÉTICAS E DEFORMIDADES - VEJA ALGUNS EXEMPLOS


Grandes atrações de circos de horrores do século XIX




Lionel: o Menino-Leão (à esquerda). Jo-Jo: o Menino-Cão, problemas genéticos que hipnotizavam plateias americanas.


Criança de 2 anos: com pelos em quase todo o corpo. Myrtle Corbin: que tinha quatro pernas e duas vaginas.


Eddie Masher: (à esquerda), e seu esqueleto bizarro. Prince Randian: que nasceu sem braços e pernas, mas conseguia se barbear, pintar, escrever e enrolar fumo.


Felix Wehrle: o 'Homem-Elástico', sofria da Síndrome de Ehlers-Danlos.  Frank Lentini: que nasceu com três pernas e trocou a Sicília para viver da deformidade nos EUA.



25 DAS ESTÁTUAS MAIS BIZARRAS DO PLANETA


Hoje dedicam estátuas por tanta coisa, que vale a pena relacionar as estátuas mais bizarras do planeta em um post aqui do blog estranhos. Conheça algumas das estátuas mais esquisitas do planeta Terra.


Por qualquer motivo actualmente se levanta uma estátua. Basta que você consiga um feito impressionante, que lá vem uma pessoa querendo levantar uma estátua em sua homenagem. Fizemos um levantamento das 25 estátuas mais bizarras do planeta e o resultado vocês podem conferir logo abaixo!
Estátua de merda no Brasil
Estátua de um gigante pedaço de merda, localizada em Ponta Grossa, Brasil
Estátua sem cabeça?
Estátua de bronze do escritor Franz Kafka (Praga)
Mini MorrisMini Morris

(Santa Fe, New Mexico)(Santa Fe, New Mexico)
Keukenhof (Lisse, Holanda)Keukenhof
Keukenhof (Lisse, Holanda)
Fulda, RabanusstraßeFulda
Fulda, Rabanusstraße
SigapuraSigapura
(Springfield, Missouri)(Springfield, Missouri)
Salt Lake CitySalt Lake City
A dama de ferroA dama de ferro
"Iron Lady", na entrada do edifício Regentes (Holanda)
Fluegelauto na AlemanhaFluegelauto na Alemanha
"Fluegelauto", no topo de um prédio famoso na Alemanha chamado "Zeughaus" (Cologne, Alemanha)
O Tubarão(Headington, Oxford)O Tubarão(Headington, Oxford)
Universidade de Tübingen(Instituto de Microbiologia, Universidade de Tübingen, Tübingen)
(Potsdam, Alemanha)(Potsdam, Alemanha)
Eu jurava que era no Japão!
Mazinger Z (próximo de Tarragona, Spain)
Estátua no meio do rio
próximo de La Mezquita, (Cordoba, Espanha)
A pintura do estacionamento continua parede acima, onde está estacionado um Mini Morris. (Westenbergstraat, Holanda)

(Oslo, Noruega)(Oslo, Noruega)
estatua""
estatua
Praga""(Praga)
quartel general da ASUSMonalisa cibernética
Uma Mona Lisa feita com chips de computadores (quartel general da ASUS)
A torneira mágica
"Aqualand", Cadiz, Espanha
Optimus Prime (China)Optimus Prime (China)
Ernst & Young building (Los Angeles)Ernst & Young building (Los Angeles)

10 DOS MAIS BIZARROS AVIÕES EXPERIMENTAIS DA GUERRA FRIA


Conheça 10 dos mais bizarros projetos de aviões que foram desenvolvidos pelas potências mundias das épocas em que o mundo vivia a Guerra Fria.

No final da Segunda Guerra Mundial, o mundo entrou se dividiu em lado capitalista e socialista, com duas superpotências, os EUA ea URSS, que ferozmente competiam pela supremacia. Parte dessa corrida armamentista tecnológica foi a necessidade de desenvolvimento de aeronaves cada vez mais sofisticadas. Aqui estão 10 exemplos surpreendentes de projetos da Guerra Fria que nunca chegaram a ser suficientemente sofisticadas a ponto de serem utilizadas nos dias atuais.

RYAN X13A-RY VERTIJET

Ryan X13A-RY Vertijet
Este avião foi uma rara tentativa experimental dos EUA em aeronaves VTOL nos anos 50. O projeto teve como objetivo mostrar que um jato não só podia decolar na vertical. O primeiro protótipo, em seguida, teve o trem de pouso substituído com um guindaste que o segurava a uma atitude satisfatória no terreno de decolagem. Em 11 de abril de 1957, o segundo protótipo fez uma decolagem vertical com sucesso, executou perfeitamente a transição para o vôo horizontal e fez a volta para a aterrisagem, mas a Força Aérea decidiu não continuar com seu desenvolvimento.

CONVAIR XF-92

Convair XF-92
Este foi o primeiro aviao americano com asas em forma de delta. Foi simplesmente um modelo experimental para a época, com fraca potência, mas poderiamos considerar que esse foi o bizavô dos caças a jato atuais.

CONVAIR XFY-1 FIGHTER

Convair XFY-1 Fighter
Este avião foi uma experiência com asa delta e hélices. Concebido para ser um verdadeiro guerreiro de alto desempenho, capaz de funcionar a partir de pequenos navios de guerra, era muito difícil de pilotar, já que o piloto tinah que olhar por cima do ombro enquanto acelerava o avião. Com o passar do tempo falhas e problemas técnicos foram encontrados no projeto, que foi abandonado e nunca mais voltou a ser repensado. Que pena não!

CONVAIR YB-60 BOMBER

Convair YB-60 Bomber
Fazendo seu vôo inaugural em 18 abril de 1952, pilotado por Beryl Erickson, este avião chegou poucos dias antes do famoso bombardeiro B-52. O YB-60 infelizmente era 100 mph mais lento do que os outros protótipos da époco e tinha problemas de manuseio severo, embora poderia transportar uma carga maior de bombas, ainda assim tinha muitas falhas. O programa de testes de vôo foi abandonado em 20 janeiro de 1953 com um total de apenas 66 horas de vôo. O segundo protótipo nunca foi concluído.

DOUGLAS X-3 FIGHTER

Douglas X-3 Fighter
O X-3 Stiletto até possui um maravilhoso formato. Ele foi desenvolvido pela Cia Douglas Aircrafts dos USA nos anos 50. A ambição inicial era desenvolver uma aeronave capaz de gerenciar facilmente um voo supersonico. Ela também foi uma das primeiras aeronaves a utilizar titânio em seus componentes. .

CONVAIR F-2Y

Convair F-2Y Sea DartO dardo dos mares
Este projeto foi o resultado de uma concorrência em 1948 da Marinha dos EUA para um avião interceptador supersônico. Em novembro de 1954, o protótipo se desintegrou no ar durante uma manifestação da Marinha para a imprensa, matando o piloto de testes.

GOODYEAR INFLOPLANE

Goodyear Infloplane
Inflatoplane Goodyear era um avião experimental desenvolvido pela empresa Goodyear, em 1956.Apesar de ser uma aeronave capaz de ter seu projeto em andamento, este foi interrompido depois que o exército foi incapaz de encontrar um uso válido para a aeronave.

VOUGHT V-173 - PANQUECA VOADORA

Vought V-173 - Panqueca Voadora
A forma realmente louca da Vought V-173 que levava o apelido de panqueca voadora, foi desenhado por Zimmerman e construído como uma aeronave de testes experimental, como parte do programa de aviões de combate "Flying Flapjack" WWII. Dois foram feitas, e ambos com o estranho design de panqueca, ou para aquele que queiram, pode ser um formato de disco voador.A idéia foi arquivada em 1947, sem surpresa, porque ninguém conseguiria fazê-lo voar corretamente.

NORTHROP XB-35

Northrop XB-35
O Exército e Força Aérea dos EUA contratou um novo fabricante de aeronaves, chamado Northrop, por volta do ano 1941, afim de desenvolver uma asa voadora que pudesseter uma autonomia de voo de cerca de 8.000 milhas, capaz de transportar 10.000 £ , o peso das bombas, voando no mínimo a 250 mph. O primeiro vôo do XB-35 ocorreu em 25 de junho de 1946, e durou 45 minutos. Em 1947, a Northrop completou dois protótipos dos jatos, mas após testes insatisfatórios em agosto de 1949, o programa foi cancelado e os YB-35 nunca chegaram a voar.

XF103-F2 THUNDERWARRIOR FIGHTER

XF103-F2 Thunderwarrior Fighter
O Thunderwarrior foi desenvolvido no início da Guerra Fria, e considerado um interceptador de alta velocidade. Ele nunca passou da fase de projetos.