AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DESSE AMOR - poema de António Garrochinho


CAVACO NA PÁGINA FACEBOOK FALANDO DO TORNADO QUE ATINGIU O ALGARVE, O MELHOR É VISITAR !


o céu espera por vós !


HUMOR - O HOMEM DE NEANDERTAL...



É preciso ter lata


Cavaco: Alzheimer, descaramento ou autocrítica?

Cavaco defendeu, na sessão de abertura do 22.º Congresso das Comunicações, que é importante o país “ultrapassar os estigmas que nos afastaram do mar, da agricultura e até da indústria, com vista a produzirmos, em maior gama e quantidade, produtos e serviços que possam ser dirigidos aos mercados externos”. 

Cavaco esqueceu-se do que fez? 

Foi ele, como primeiro ministro durante dez anos, entre 1985 e 1995, que destruiu a Agricultura, que fomentou o abate de vinhas e olivais.
Foi ele que impôs a redução das produções agropecuarias, nomeadamente de leite, promoveu o abate dos barcos de pesca e destruiu a indústria.
Foi ele que vendeu ao estrangeiro a nossa capacidade produtiva, destruiu a nossa rede ferroviária entre muitas outras medidas que colocaram Portugal à mercê dos grupos económicos estrangeiros.  

A culpa é do alemão

Será o alemão (desta vez o Alzheimer) a dominar a sua mente? Ou o descaramento ultrapassa a pouca vergonha?

O "esquecimento" parece ser uma doença nacional que afeta governantes e eleitores (no momento de votar).

CARTOONS




"REFUNDAÇÃO" BÍBLICA



A canção do s gatunos


A direcção do PSD voltou esta noite a apelar a António José Seguro que participe no debate sobre a redefinição das funções do Estado, argumentando que o PS tem "responsabilidades especiais" e a "obrigação" de entrar nessa discussão. "Existe a obrigação de todos de participarem no debate estrutural do Estado por razões de qualidade dos serviços e também por razões orçamentais", disse Moreira da Silva, lembrando que a maioria quer concluir essa redefinição "do ponto de vista conceptual das funções do Esrtado" até Fevereiro. Num reiterado apelo ao secretário-geral socialista, António José Seguro, o vice-presidente do PSD repetiu: "O PS não pode deixar de estar presente". O Governo quer cortar até 2014 quatro mil milhões de euros em despesa.
Moreira da Silva desafiou ainda os socialistas "a clarificarem" a sua posição sobre a despesa pública. " Ou assumem que querem reduzir a despesa para evitar aumentar impostos, como nós queremos, ou decidem que não se deve reduzir despesa mas têm que assumir que querem aumento de impostos",

Esta gente é mesmo reles. Primeiro sobem os Impostos a um nível que se torna insuportável para os cidadãos e para a própria economia do país, destruindo empregos e empresas e agora v~em matar o estado social com a ameaça de ou isso ou mais impostos. Esta "refundação do Estado Social" que querem ter pronta até Fevereiro vai ser mais um ataque à dignidade e a condenação à mais profunda miséria e até à morte de milhares de cidadãos. É por o saberem e também porque para muitas das mudanças que desejam fazer necessitarem de alterar a Constituição que esta cambada de gatunos vem pedir batatinhas ao PS. Assustador é saber que este PS não é de confiança e, em troca de alguns favores ainda lhes faz o favor. Se o país já está mal, se as pessoas já passam por enormes dificuldades imagine-se o desespero quando as reformas forem cortadas, o Serviço Nacional de Saúde e a Escola Pública destruídos e os apoios sociais cancelados. Claro que tudo isto não será feito de uma vez só, mas vai ser colocada a primeira tábua no caixão onde nos pretendem enterrar. Ou se calhar nem isso porque, para está escória da sociedade que assaltou o poder, uma vala comum serve-nos muito bem.
Está na hora de dizermos definitivamente não, de correr com a bandidagem e construir uma sociedade mais justa, mais assente numa verdadeira democracia participativa, na liberdade de escolhermos o nosso próprio caminho e na dignidade de todo os ser humano. Não pode ficar para amanhã tem de começar já hoje e todos, mas mesmo todos, têm de sair para a rua impondo a mudança. 

FILHOS DA PUTA


PORRADA NESSES CAPITALISTAS E LACAIOS DE MERDA BEM INSTALADOS NO PODER QUE TODOS OS DIAS NOS INVADEM COM A UNIÃO EUROPEIA, O DÉFICE, A ESTABILIDADE ECONÓMICA !

RADICAL DIRÃO MUITOS QUE ME LÊEM, PORQUÊ ?
PORQUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA NÃO FORAM ATINGIDOS PELA POLÍTICA DOS GATUNOS DO PS - PSD - CDS

O POVO VIVIA MELHOR ANTES DA ENTRADA NA COMUNIDADE ECONÓMICA EUROPEIA.
NÃO VALE A PENA AS AMEAÇAS QUE SAIR DA CEE ERA PIOR POIS TERÍAMOS DE PAGAR AS DÍVIDAS E DESVALORIZADA A MOED
A AINDA FICARÍAMOS PIOR.

QUE DÍVIDA ?

O POVO NÃO DEVE NADA SEUS CABRÕES !

VOCÊS É QUE ROUBARAM SEMPRE E CONTINUAM A ROUBAR !

QUANDO TÍNHAMOS O ESCUDO, HAVIA TRABALHO, VINHA O TURISMO E GASTAVA PORQUE TINHA PARA GASTAR, EXPORTÁVAMOS E AS EMPRESAS TINHAM LUCROS, TINHAM TRABALHO. DEPOIS VOCÊS SEUS FILHOS DA PUTA NOMEARAM OS ADMINISTRADORES A GANHAREM FORTUNAS E REBENTARAM COM TUDO. VOCÊS SEUS FILHOS DA PUTA ROUBARAM E ESCONDERAM O DINHEIRO E AGORA ANDAM A QUEIXAR-SE DE QUE A SITUAÇÃO É MÁ MAS CONTINUAM A NOMEAR E A ROUBAR ONDE AINDA SE PRODUZ.
VOCÊS SEUS LACAIOS DE MERDA, VENDERAM AS EMPRESAS AO CAPITAL E RECEBERAM LUVAS, ESTÃO RICOS E SABEM QUE GANHAM TODOS OS PROCESSOS EM TRIBUNAL POIS O DINHEIRO COMPRA A JUSTIÇA.

HÁ QUE ACABAR COM A MACACADA E A MENTIRA !

GOSTARIA DE UM REFERENDO COM VOTO IDENTIFICADO DE QUEM É A FAVOR OU CONTRA O EURO, HAVERIA SURPRESAS !

NÃO DIGO QUE FACE AO SONAMBULISMO DO POVO PORTUGUÊS OS RESULTADOS ME SURPREENDESSEM MAS HÁ POR AÍ MUITOS PROFECTAS QUE O QUE QUEREM É QUE ESTA SITUAÇÃO SE MANTENHA E FAÇAM DO POVO GATO SAPATO ENQUANTO MANTÊM OS SEUS EMPREGOS E REGALIAS.

A FOME É PARA O TRABALHADOR, O RESTO É TRÊTA !

VÃO Á MERDA !