AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PR visita empresa agrícolas em Odemira

quarta-feira, 30 de Novembro de 2011, 12:44:32 | JLopesGuerreiroIr para o artigo completo
O Presidente da República está hoje no concelho de Odemira, a convite da Associação de Horticultores do Sudoeste Alentejano, visitando as empresas Vitacress, Atlantic Growers e Camposol. Face à ausência de Assunção Cristas, Cavaco Silva vai ser acompanhado pelo assessor da ministra da Agricultura, Francisco Gomes da Silva, o secretário de Estado, José Diogo, e outras entidades ligadas à agricultura, ambiente, IFAP e AICEP.
Curiosamente, a visita de Cavaco Silva, surge dois dias depois de um jornal trazer à estampa que o seu genro, Luís Montez, se preparava para adquirir mais uma propriedade (Herdade do Sardão, propriedade do antigo capitão de Abril, Vasco Lourenço) naquele no concelho de Odemira, no que é tido como uma “paixão pelo Alentejo”.


Lembram-se do apoio que Cavaco Silva, aqui há uns anos, enquanto primeiro-ministro, deu a um famoso projecto agrícola que deu no que deu?...

blog Alvitrando

Sem comentários:

Enviar um comentário