AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

é uma vergonha ! sempre que se desenha no horizonte a possibilidade de eleições a direita vem desenterrar o acidente de Camarate.Desta vez até aproveitaram para anunciar o resurgimento da AD  tal é o saudosismo desses tempos de recuperação capitalista. Oxalá o tiro não lhes saia pela culatra !
É vê-los sorridentes e com aquele ar de beatos falsos aproveitando a missa de homenagem á Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa para anunciarem ( SEM PROPÓSITOS POLÍTICOS) como disse o prof. F.Amaral a esfregarem as mãos de contentes (veja-se a cara sorridente de Marques Mendes) o resurgimento de tão nefasta aliança.
É bom que apurem a venda de armas no tempo da guerra Irão-Iraque e dái poderão sair algumas verdades sobre o caso de Camarate. Emfim manobras de direita e de propaganda para alguns incautos.

Elis Regina - Romaria ( Festival RTP - 1978)

Elis Regina em Portugal no ano de 1978

DesenvolturaseDesacatos: O Pinto

DesenvolturaseDesacatos: O Pinto: "in Algarve Mais, Dezembro 2010 O Pinto, de seu nome Joaquim Rosa, foi uma das pessoas mais reconhecidas na Freguesia de Santa Bárbara de Ne..."

DesenvolturaseDesacatos: sem punhos de renda: Sim, agora eu também quero e ...

DesenvolturaseDesacatos: sem punhos de renda: Sim, agora eu também quero e ...: "sem punhos de renda: Sim, agora eu também quero e vocês também devem qu...: 'Está consumado aquilo que boas e caridosas almas ainda tinham e..."