AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Cantiga é uma Arma

nos tempos que correm urge cada vez mais, lutar com frontalidade contra o desmprego, contra a miséria e a pobreza que Sócrates tem imposto ao nosso povo. O PS e o PSD são os grandes culpados da corrupção, das fraudes bancárias,da fuga ao fisco das grandes empresas, do compadrio e do caciquismo . O PS e o PSD estão atolados até ás orelhas de escândalos nas autarquias onde utilizam a sua gestão sempre para benificiar os mais poderosos. O PS e o PSD não têm diferença alguma no campo político.. quem tem governado desastrosamente Portugal ?
o PS e o PSD mentem aos portuguêses quanto ás suas intenções de melhorar a vida aos mais desfavorecidos, vejam-se as medidas tomadas por estes partidos enquanto governo.
O PS e o PSD têm sido promotores de um viveiro de tachos e reformas milionárias, branqueadores das mais nefastas manobras do capitalismo nacional e estrangeiro.
Com o PS de Sócrates ou com o PSD de Passos Coelho e com a complacência de um P.R. que afirmou desconhecer a realidade catastrófica da nossa economia, estamos entregues á bicharada !

Mendes Harmónica Trio - Júlia Florista

a harmónica quase desapareceu em Portugal.